terça-feira, 3 de novembro de 2015

MAIS MÃOS PARA AGIRMOS.

É com grande satisfação que venho convidá-los a nos visitar e sobretudo a colaborar conosco no Observatório Social de Campos, cujo importante passo foi dado pela atual diretoria a partir de 26/10/2015, na efetivação de espaço próprio - Avenida Alberto Torres, 325/105 - para o desenvolvimento dos trabalhos, reuniões e todos os atos necessários à consecução dos objetivos da instituição a serem trabalhados e atingidos de forma participativa, multiplicando assim o número de conquistas através dos seus colaboradores de acordo com as suas possibilidades.

É importante ressaltar que já desenvolvemos algumas ações importantes em nossa cidade, como nos pleitos:
- Edital do Transporte Público;
- Ficha Limpa;
- Revisão da Lei Orgânica;
- Mobilidade Urbana;
- Preservação do Mercado Municipal;
- "Venda do Futuro".

Sabemos que podemos fazer mais, entretanto, para que isso ocorra o seu amplo envolvimento e efetiva participação tornam-se indispensáveis. Abaixo, segue o documento de associação - peço que preencham e preferencialmente nos devolvam de forma digitalizada - observatoriocampos@gmail.com - (caso prefiram entregar pessoalmente, também estaremos à disposição) -, conforme opção desejada. Também, apresentamos - acima - as fotos do nosso ambiente de trabalho, onde estamos à disposição de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00h às 17:00h, pessoalmente, por telefone (3033 3325) ou por este e-mail.

Sendo só para o momento, ressalto que a sua integração, e a de amigos, serão motivos de contentamento no sentido de retroalimentarmos as nossas expectativas e ânimo quanto as possibilidades de mudanças do quadro atual em nossa cidade que certamente não é do agrado de ninguém.
Cordialmente,
Renato Siqueira - Diretor Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário